domingo, 10 de maio de 2020

AK47 x Groza: Qual arma tira mais dano no Free Fire?

Free Fire é um jogo de batalha real onde o último sobrevivente se torna o vencedor do jogo.

As armas desempenham um papel essencial, juntamente com habilidades e estratégias na decisão do vencedor da partida no Free Fire. Os rifles de assalto são a primeira escolha de qualquer jogador, pois são úteis não apenas nas lutas de curto alcance, mas também nas escaramuças de médio alcance.



AK47 e Groza são dois dos fuzis de assalto mais poderosos do jogo. Mas sempre existe uma pergunta na mente dos jogadores sobre qual arma é mais poderosa.

Aqui está um guia comparando vários atributos das duas armas que permitiriam ao jogador decidir qual é a melhor opção para empregar em várias situações.

AK47 vs. Groza: Qual é a melhor arma no Free Fire?

Tanto a AK47 quanto a Groza operam com munição de 7,62 e têm a mesma capacidade de 30 balas. Eles também têm a mesma quantidade de dano, ou seja, 61, quando usados ​​sem adquirir a pele da pistola.

Aqui estão alguns atributos sobre cada arma que ajudariam um jogador a escolher a certa para a situação certa:

Alcance:

AK47 tem um alcance de 72 que é menor do que o de Groza, que tem um alcance de 75. Portanto, a Groza é mais eficaz em lutas de longo alcance do que o AK47 .


Recuo:

O AKM tem um recuo maior quando comparado ao Groza, tornando o AKM uma arma difícil de lidar em lutas de médio alcance. Portanto, o Groza deve ser empregado como arma principal nessas situações.

Precisão:

Groza tem um recuo menor em comparação com o AK47 e também oferece maior precisão em lutas de médio alcance.

Em termos de números, o AK47 tem uma precisão de 41, enquanto o do Groza é 54, tornando o Groza uma opção mais viável que o AK47 .

As 7 melhores armas do Free Fire (2022)


Conclusão

Para concluir, tanto o AK47 quanto o Groza são rifles de assalto potentes no free fire. Se um jogador aguenta o recuo do AK47 , a arma pode causar muitos danos. Caso contrário, o Groza deve ser preferido como a arma principal.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários: